quinta-feira, 1 de julho de 2010

English sucks!

Nem tanto... hehehe... Eu adoro inglês, mas ir ao Aslan todo sábado de manhã estava sendo uma tortura... Não pelas aulas, mas acordar cedo no sábado ninguém merece, hehehe. E por alguns outros motivos... Enfim, finalmente fui ver minha situação, já que não fui pra nenhuma aula da 3º avaliação, e fiz todas as provas hoje da 3º e uma que faltava da segunda e... Surpresa! 9.5, 9.5, 10 e 10!!! Como? Não me perguntem. Poderia acontecer esse tipo de coisa no Cesupa também, ?! hahaha. Mas inglês vocês sabem como é...

Mas feliz e aliviada. Depois de tanto parar o curso e voltar, e parar de novo e voltar... finalmente estou no avançado! Agora faltam terríveis apenas 4 níveis. O pior é que agora serão 4 horas de aula por semana, ou seja, acho que vou estudar a semana inteira de manhã e à tarde, com exceção de um dia, já que vou fazer a dependência de IED (Introdução ao Estudo da Dependência Introdução ao Estudo do Direito). Ainda não decidi com qual professor farei... Se com o Dennis novamente já que sabemos mais ou menos o ritmo dele, ou com a Mônica, já que eu verei o Dennis de qualquer forma nesse segundo semestre, em IED 2 (Introdução ao Estudo do Direto - Parte II e última, thanks God!).

Enfim, chega de falar dessas coisas, estou de férias, for God's sake! Antes de entrar na parte boa, tenho um desabafo a fazer... uma nova lição para a minha vida... Música fúnebre, por favor. O momento é muito delicado, triste... É sempre ruim perder o que nos fez tão feliz por tanto tempo... Foi sofrida a sua partida, mas eles tiveram que ir... Meus daaaaaaaados!!!  Aprendi a não me apegar mais a dados em HD! Hehehehe.... Ai, eu sou uma palhaçada, olha... Mas é sério, eu já perdi tanta coisa, eles sempre queimam, dão bug... Essa tecnologia ainda me mata! hehehe Ninguém merece! Mas tudo bem, a volta dos que não foram...

Ontem foi muito bom, muito mesmo. Foi um dia perfeito, não como os nossos sushis, mas o dia foi, hehehe. Esse negócio de "ontem foi", "hoje foi", parece mesmo que esse blog é um diário. Ah, mas deixa eu ser feliz! Ninguém lê esse troço: fato 1. Eu só falo besteira: fato 2. Eu não nem aí pra muita coisa: fato 3. E eu vou ser muito feliz ao ler todas essas loucuras daqui a alguns anos: 4º e último fato. Portanto, ligue o foda-se e seja feliz! :)

Mas sim, voltando ao dia de ontem (eu enrolo muito), a manhã foi ótima, apesar dos micos que a gente prefere abafar o caso, aeroportos me amam... Depois casa da Ingrid e, o melhor de tudo: nosso projeto de sushi. hehehe Adorei tudo, das conversas às partidas de videogame Ingrid x Thor x Cilla. hehehe Apesar de perder todas no futebol, mas tudo bem. Um dia eu melhoro, hahahah

                                                                O mais engraçado, hehehe.

                                                                          Fazendo...

Daqui a pouco, almoço com o papito... Apesar de que eu detonando um bolo que achei na geladeira, hehehe. Besitos.