terça-feira, 29 de junho de 2010

Férias!!!

Ok. Muitos esperam por esse momento. Quando finalmente você está livre da escola/faculdade/trabalho e pode curtir este momento. Mas devo confessar uma coisinha... Por que tanto tédio?!?!?!

Tá. Eu sei que estou no início delas ainda e que muitos amigos ainda não estão de férias, e ainda há o agravante de que final de mês as pessoas estão sem dinheiro... Mas... Que saco!

Frica foi muito legal. Adorei ver o povo dançando tecnobrega, principalmente quem você nunca imaginaria  ver dançando tecnobrega, hehehe. Depois o Bonde do Rolê... Lembro que conheci Bonde do Rolê pela música "Caldinho Knorr", que tocou no vídeo da redublagem da Sônia Braga com a Joana Fomm. As músicas possuem uma letra um tanto quando duvidosa, mas tudo bem... O bacana foi curtir a noite com amigos super queridos, fazia tempo que não saíamos todos juntos... Ainda encontrei minha desmaiaçãozinha por lá, hehehe. Estava precisando disso...


Segue o vídeo da Sônia Braga com a Joana Fomm, hehehe. (Só eu pra achar essas baixarias engraçadas...)


Semana que vem o cunhado estará por aqui e, na próxima, o casamento da minha irmãzinha. Quem diria... hehehe. Depois: São Paulo e Paraty!!! (ADORO!!!).

Acabei de tomar um açaizinho depois daquele churrasco... Bateu o sono, hehehe. Ah, quero deixar aqui os meus parabéns pra mulher mais linda desse mundo: minha mãe!!! Dia 27 foi o aniversário da minha canceriana favorita. Muita paz, saúde, felicidades, e tudo de melhor que ela merece! Sempre essa mulher guerreira, carinhosa, brabinha e linda! :) Te amo!!!
 E um grande beijo para o meu melhor amigo que sempre dá o ar de sua graça:
Te amo!! :)

Beijocas a todos.