quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Me bote na proa"

Achei que algumas coisas não iriam me abater tanto... Eu costumo ser tão prática... Mas não adianta. Há quem eu quero enganar? Eu não sou forte. Não mesmo. Às vezes eu pareço uma menininha indefesa, carente, bobinha, imatura...

Já superei tantas coisas, muitas que as pessoas não fazem nem ideia. Por que coisas pequenas me abalam? Ok, nem tudo foi algo pequeno, como a morte de um ente querido, mas várias coisinhas vêm me sufocando. Me deixando louca. Por que de uns dias pra cá vem dando tudo tão errado?! Não só nesse ou naquele sentido, em vários! Vários mesmo!

Às vezes eu só tenho uma pergunta a me fazer: what the hell is going on with me? Me sinto muito Carrie Bradshaw (Sex and the city) aqui, hehehe. Tô constatando alguns fatos também que não estão me agradando muito... Medo.

Sabe aquele medo bobo de quando se tem uns 8 anos de idade e a mãe apaga a luz do quarto e você pede a ela que fique do seu lado até você dormir? É um medo assim. Inocente como o de uma criança, mas que gera consequências e uma confusão na cabeça imensuráveis e, além de tudo, necessitam de uma muita maturidade para saber como lidar. Mas...

Acho que há momentos na vida em que você tem que simplesmente ligar o foda-se pro seu azar e cantar: "Tô sentindo uma coisa, tô sentindo uma coisa, festival de verão, subiiiu! Chegue chegue chegue...".


Mas eu já disse, o bom de ficar tristinha é que você perde um pouco o apetite e, adivinha só: ajuda a emagrecer! :) hehehe. Meus problemas? Vou ter bastante tempo para lidar com eles, aliás, alguns pela vida toda. Mas agora não... Agora só preciso acabar de tomar meu leite com bolachas.
Mas que levada louca, levada louca, levada louca pra dançar...