sábado, 21 de agosto de 2010

A bruxa está solta!

Colocar a foto da D. Clotilde realmente foi uma boa, hehehe. Mas é sério... Parece que a onda de azar começa a se afastar um pouco, mas a de micos... Jesus Christ! (Separo azar de mico porque azar é mais sério, micos ao menos fazem pessoas rirem - mesmo que não seja você, que pagou o tal mico).

Meus micos costumam ser do tipo KING KONG. Acho que um dia vou listar todos, de quais foram os piores. Mas aí vão dois que ocorreram nessa semana:

1. Cair em câmera lenta na frente do Cesupa.
Sabe o que é mais trash quando você leva aquele tombo? Quando vem alguma alma boa querer lhe ajudar e pergunta: Tá tudo bem? Se machucou? E tudo o que você quer é correr, sumir dali, como em um passe de mágicas. Foi tenso e ainda estou com algumas partes do corpo doloridas, hehehe.

2. Entrevistas não esperadas.
Alguém já reparou que quando lhe param na rua para fazer algum tipo de entrevista, a pessoa geralmente nem sequer te pergunta se tu queres dar a bendita entrevista? Nem todos querem ser pop star do Jornal Nacional, Local, o que for... Principalmente se for pra ficar tão nervosa e falar alguma (ou uma enorme) besteira, pela grande pressão que lhe é feita. Pagar mico na frente dos outros já virou costume, mas para todo o Pará foi a primeira vez (já basta em 2006, lembram do Central da Periferia com a Regina Casé? O Jornal Liberal me ferrou bonito em casa nesse dia, hehehe, a pessoa que não estava na escola e sim no Ver-o-peso assistindo ao show da banda Calypso, tsc, tsc).

 Teve outro miquinho nesta semana, mas não posso comentar aqui, infelizmente... Papos em off, hehehe. Falando nisso e mudando um pouco o assunto, queria olhar pra outras pessoas, esquecer um pouco meu carma (own... não é carma, é uma coisinha linda, hehehe), sei que meus amigos já não aguentam mais me ver desse jeito (eu prometi, não prometi?), mas não precisava ser por uma pessoa mais complicada, né? (existe?).

Talvez nem seja... Égua! Mas me agonia essa aflição, hahaha. Não é nada demaaais, mas ao mesmo tempo que é fofo, me dá um medo... Será que fiquei traumatizada? hehehe.