sábado, 9 de janeiro de 2010

Alô alô alô papai, alô mamãe... ♫

Como é bom passar no vestibular, no curso que você quer. Tudo bem, me arrependi de não ter tentado a UEPA, agora poderia fazer Direito no Cesupa e Letras na UEPA. E tudo bem também que eu sempre gostei mais de Jornalismo, mas eu tô muito feliz, de verdade. Repescagem? Acaba sendo a mesma coisa, hehehe. Tô postando super atrasada porque tô com Internet "parcialmente" agora. Preciso fazer um post "Sampa I" e "Sampa II", com certeza! Hehehe.
Bem, mas isso fica para depois... Agora eu não estou com muito tempo também. Fiz a entrevista e agora estou pronta para o batismo que acontecerá hoje, às 18h. Virarei mórmon... Quem diria, né?! Cada um com seus propósitos... Meu futuro? A Deus pertence. E não virarei outra pessoa, mas terei uma oportunidade a mais de felicidade, ou seja, é mais um caminho que pretendo tentar para alcançar a felicidade, sem preconceitos.
Bem, mas voltando ao outro assunto MARA, sobre o vestibular, tentei Jornalismo na Unama e, após realizar a prova, jurava que não conseguiria passar, porque reamlente havia achado péééssima a prova, só não contava que o povo iria se dar tão mal na Redação e eu fecharia, hehehe. ADORO! (Credo, que horror! Se acha, coitada... kkkkk).
Bem, mas como o blog é meu e eu comemoro o que eu quiser, vou postar aqui de recordação... heheheh. 


Total de pontos era de 80, redação valendo 30 e objetiva valendo 50. Minha pontuação foi meio capenga, mas registrar é sempre importante, hahahah.
Agora da Unama...




Esse foi bem legal... Conseguir fechar a redação com aquele texto foi muito gratificante, porque o texto era importante para mim... heheheh.
Bem, resolvi arriscar tudo... Me arrependi de não ter colocado Direito na Unama, porque achava que não passaria e depois vi que a pontuação mínima foi menor que a minha... Mas tudo bem, outra coisa melhor veio depois. O tanto que eu chorei no dia que não havia passado... heheheh.
Hoje é aniversário do meu capricorniano favorito: meu pai. Esse moço está fazendo 77 anos! E com muita saúde, muito obrigada. Queria chegar nessa idade ao menos... Ai, quem me dera! Se os genes do meu paizito me ajudarem, estaremos aí prestando atenção nas novas gerações!
Bem, agora preciso dormir... Beijos pra quem fica!