quinta-feira, 29 de julho de 2010

Momento Calypso - Recordando

Estava ouvindo umas músicas novas e antigas da Calypso... Algumas me fazem lembrar de coisas boas e outras nem tanto... Mas o caso é que até algumas músicas melosas da Calypso são muito gostosas de ouvir. Ok, eu sou fã, então eu gosto de praticamente todas, mas algumas realmente foram/são marcantes. Eis algumas:

Sua fantasia


Essa marcou demais um momento novo e de muitos aprendizados na minha vida... Bem, vale relembrá-la. Não quero dizer que a letra na íntegra de todas tem a ver com a situação, algumas coincidem com letras que tem alguns trechos a ver, mas nem todas.

Passe de mágicas


Essa tem muuito a ver com o segundo semestre do ano passado! Demais! Ainda bem que a música é alegre, hehehe.

Homem perfeito


Dancei essa música na oitava série. É música pra entrar pra categoria: "Era feliz e não sabia", hehehe.

Um beijo seu


Essa me lembra muito São Paulo em 2007! Momentos difíceis e outros alegres nesta época...

Paquera


Essa me lembra um caso engraçado que eu prefiro não comentar, hahahah (Por que diabos tu colocaste aqui então?). A letra já se explica, oras.

Fora de controle


Apesar de ser uma música um pouco antiga, me lembra de fatos bem recentes até. E eu amo essa música! :)

Tic tac


Me lembra da minha irmãzinha linda, porque ela ama essa música! :)

Desfaz as malas


Égua, moleque, tu é doido! Essa só me lembra a minha sétima série. A Ju e a Emis em casa, eu as obrigando a assistir o DVD da Calypso... hehehe. Lembro que a preferida da Ju era essa. Ai, bons tempos... Nessa época eu achava que meu coração era de pedra, porque eu não via graça em ninguém, não morria de amores por ninguém como as minhas amigas. Foi uma época engraçada também, né, Emília? hahahah

Eu sonhei


Quem nunca abraçou o travesseiro, sonhou com a pessoa amada algo maravilhoso e quando acordou queria voltar ao sonho? Eu não sou exceção à regra.

Imagino


Essa me lembra meu primeiro amor platônico... Que bonitinho... ^^

Anjo bandido


Apesar do nome que eu acho tosquérrimo, é linda e representa um sentimento por uma das pessoas que mais foram importantes na minha vida.

Xonou xonou


Minha vaquinha.

Dudu


Ê 2006... hehehe. É até engraçado lembrar dessa época, mesmo mesmo. hahahah Quem diria...

Dançando Calypso


Pra fechar... Porque se eu fosse listar TODAS que me lembram situações, pessoas e afins, ia encher essa página. Essa me lembra INÚMEROS momentos da minha vida, mesmo mesmo. Inclusive quando eu a dancei em uma festa junina e me tornei realmente fã da banda.
2004 foi uma época feliz e memorável. :)

Agora preciso dormir pois vou sair com meu querido pai amanhã... Besitos.