segunda-feira, 19 de julho de 2010

The best week, EVER!

Mike and Paty

A pousada
Queria escrever sobre isso quando estivesse muito inspirada... Mas sei que os problemas daqui vão me tirar cada vez mais a inspiração, então resolvi escrever logo... hehehe.

Tirando as coisas ruins que ocorreram nessa viagem, ou melhor, no final dela, foi tudo unbelievable! It was like a dream! Really! Há muito tempo eu não me sentia tão feliz... Foi mágico, único e inesquecível.

O casamento foi lindo. Os dois... Mesmo o último acabando no Habib's, hehehe. (Estávamos muito atrasados para ir para Paraty - RJ, então tivemos que comer no lugar mais próximo, hahaha). Estava feliz e triste, ao mesmo tempo, por saber que logo minha irmã estaria longe de mim.

Sei que nós brigávamos muito, mas quais irmãos não brigam? Era sempre engraçado, entre tapas e beijos, hehehe. Aprendo cada vez mais que quando há amor, nada mais importa. Em todos os sentidos. Esses dois lutaram tanto para conseguirem se unir para a eternidade que só com muito amor conquistariam seu objetivo. E o conquistaram.

Paraty é uma cidade encantadora... Muito gostosa mesmo. E a companhia foi a melhor possível! E cada vez mais fica provado que família é o que realmente importa! E ganhamos uma nova família... Novos complementos desta grande família. E simplesmente AMEI conhecer todos eles. Era realmente como um sonho em que eu não queria acordar. Consegui, depois de tanto tempo, realmente esquecer de todos os meus problemas por aqui...

Os banhos de cachoeira, na praia, as voltas pela cidade, a tentativa de falar um inglês compreensível, a noite familiar... Foi tudo maravilhoso! Fazia tempo em que eu não me emocionava de verdade, e ria com tanta felicidade. Observei muita coisa nesta viagem, pessoas... Me inspiraram muito. Ganhei novos exemplos também... Enfim, só tenho a agradecer a Deus por tantas felicidades! Estava precisando DEMAIS disso tudo.

Até o próximo encontro familiar... E não, os jogadores americanos de basquete não usam calcinhas! hehehe.

Mamãe treinando pra ser avó, hehehe

Em Trindade - Rio de Janeiro

Mãe, eu, Mike e PatyPrestes a enfrentar a trilha

Uma das cachoeiras
Nega marrenta
Isso que é paraíso!
E, finalmente, o casamento no templo.