terça-feira, 20 de julho de 2010

Por quê?

Eu odeio assistir àquele episódio de Friends, da sexta temporada, em que o Chandler pede a Mônica em casamento. Todas as vezes que assisto a esse episódio eu choro. Não é justo, rs.


Eu quero entender o porquê de ser assim. What the hell is wrong with me??? A grande maioria das meninas da minha idade querem curtir a vida, não querem nenhum compromisso muito sério e, definitivamente, não ficam com alguma inveja daqueles que estão casando. Por que eu me sinto tão sozinha, tendo tantos amigos incríveis ao meu redor, além de uma família que é meu suporte? Por que essa necessidade de ter um verdadeiro relacionamento, de ter esse compromisso, me dedicar alguém e ter alguém se dedicando a mim?

Novamente, what the hell is wrong with me??? E eu nem tô de TPM...

Ah, e feliz dia do amigo! Agradeço ao Pai Celestial por ter me abençoado com amigos tão maravilhosos. Nem sei se mereço tantos mimos assim... São simplesmente uns lindos! É muito amor!

Adorei assistir à Sex and the city hoje... Não lembrava do quanto era gostoso... Hoje foi o dia dos seriados, hehehe. Pra tentar melhorar esse meu humor do cão. Mas tá difícil hoje o negócio... Melhor sair daqui, caso contrário, posso acabar xingando até quem eventualmente estaria lendo minhas derrotas aqui... Beijinho beijinho, tchau tchau.