sábado, 24 de julho de 2010

Tenso.

Há uns dois dias, minha pálpebra treme um pouco... Até que eu fiquei curiosa pra saber o porquê disso e procurei no Santo Google, achei na Super Interessante a resposta:
"Depois de muita leitura ou tempo demais no computador, os músculos da pálpebra se cansam e tremem. É só descansar que passa."
http://super.abril.com.br/superarquivo/1998/conteudo_116656.shtml

Essa semana realmente tive um déjà vu prolongado do meu tempo de viciada... Com diálogos como o de hoje de manhã:

Mais ou menos umas 6h da manhã:

Wanessa diz: Amiga, vou dormir.
Cilla diz: Nãoo... Fica mais um pouco pra me fazer companhia... :/
Wanessa diz: Não aguento mais, é sério, e vai dormir você também pra irmos ao cinema amanhã. 
Cilla diz: Tá bom, só vou acabar de ver esse vídeo e já vou.

Conclusão:
Mãe: Cilla, acorda, já são 4h30 da tarde!!!
Cilla: Meu Deeeeus!!! 4 e meeeeeeeeeeia!!! 
Ligo pra Wanessa pra irmos ao cinema... 6h da tarde toca o meu cel:

Wanessa: Amiga, acordei agora! hahahahah

É... Cinema ficou pra amanhã. Realmente, essas férias estão TENSAS!