segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Blé!

Se há uma coisa chata, irritante, perturbadora, é ficar doente! Ô coisinha insuportável... Febre, dor de garganta, ouvido e o escambal. Ainda mais quando contamos com uma emergência como a da... vocês sabem! Totalmente despreparada. Vi cada coisa que nem acreditei. Não é de todo mal, é claro, mas de uma coisa eu sei: se alguém for pra lá morrendo, provavelmente vai morrer mesmo.

 Mas chega de falar da saúde no Brasil, que todo mundo já sabe que é extremamente precária, seja pública ou particular. Como disse meu amigo: "a diferença daqui e do pronto-socorro é que aqui, ao menos, há ar-condicionado". Eu disse: "Pior, pelo visto essa é a ÚNICA diferença mesmo".

Mas vamos falar de coisa boa... Vamos falar da Iogurteira Top Therm! -N
Sim, deixando a palhaçada de lado (sou engraçada - by eu mesma, rere - dizada!), então... Comecei o post achando que ia falar de coisas sérias, e só me vem coisas inúteis na cabeça, por que, hein?! Ah, vocês conhecem a Disney Landia? Realizei meu sonho:


Ai, parei... Essa é culpa da Lígia, foi ela que me mostrou. Então, como eu ia dizendo, ficar doente é um saco, então a gente vai aqui e ali dar umas risadinhas pra tentar se sentir "menos ruim" (propositalmente mesmo, por isso as aspas). Falando em se achar burro, só agora soube que Muçarela se escreve assim. Isso mesmo, nos dicionários, o correto é "Muçarela", com "ç". Obrigada, Phillimy! rs. Estranho, né?!

Tá, até agora eu só fiz enrolar. Mas quer saber? Não to afim de falar de coisa séria, não. Tem tantas emoções rolando aqui dentro que me deixaram exausta. Agora eu tô afim de rir um pouco de bobagens; tentar ser feliz com as pequenas coisas.

Espero que essa faringite e otite passem logo, porque ficar só no líquido, não dá! Estou ávida por sushi já... E eu não nasci pra ficar doente! Ou morre logo ou fica boa (ai, que dramática!).

Então, alguém aí já viu a Sandra Catiroba? Não?



E a favelada da praia? Também não?





Este post é, provavelmente, o mais idiota que eu já escrevi. Quando estiver mais inspirada, falo das coisas importantes. Não dá pra misturar baboseiras com coisas importantes, né? hehehe.

"Gostou? Da minha pele maravilhosa... Bronzeada, é assim mermo!" hahaha, tenso!

Beijocas.