quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu me vejo ganhar asas e voar...


Incrível como algumas canções conseguem demonstrar exatamente o que sentimos... Ou alguns trechos delas. E "Dois", de Paulo Ricardo, é uma delas. Postarei um trecho que eu gosto bastante:
"E mais uma vez você ligou
Dias depois, me procurou
Com a voz suave
Quase que formal
E disse que não era bem assim
Não necessariamente o fim
De uma coisa tão bonita
E casual...
De repente as coisas
Mudam de lugar
E quem perdeu, pode ganhar
Teu silêncio preso
Na minha garganta
E o medo da verdade...
Eu sei que eu
Ah, eu queria estar contigo
Mas sei que não
Sei que não é permitido
Talvez se nós
Se nós tivéssemos fugido
E ouvido a voz
Desse desconhecido
Amor... O amor... O amor... O amor!
Essa voz que chega devagar
Pra perturbar, pra enlouquecer
Dizendo pr'eu pular
De olhos fechados
Oh! Oh!...
Essa voz que chega a debochar
Do meu pavor
Mas ao pular
Eu me vejo ganhar asas e voar"

Várias dúvidas aparecem em minha cabeça e não sei respondê-las. Agora chegou a hora de deixar as coisas acontecerem, por mais que eu não consiga deixar de pensar que isso pode ser egoísmo de minha parte. Ou eu não mereço um pouco de felicidade também? Ai coraçãozinho...
Uma coisa é certa: independentemente do que aconteça, sempre vais ser a lembrança mais gostosa que terei...

Mas agora mudando de assunto, o que foi isso do ENEM? OMFG! Égua da notícia paid'égua! Hahaha, bem no jeito paraense de dizer, hehehe... Que notícia maravilhosa! Ok, mas agora me bateram várias preocupações... Sobre o vestibular da UFRJ, se ainda usarão o ENEM, etc. To preocupada, sério. Pra quem quiser mais informações sobre o ocorrido: http://www.inep.gov.br/imprensa/noticias/enem/news09_33.htm, veja também o que algumas universidades que utilizariam o ENEM como parte dos seus processos seletivos comentaram sobre o caso: http://www.abril.com.br/noticias/brasil/enem-veja-universidades-decidiram-adiamento-502552.shtml
E a galera que tinha o final de semana inteiro perdido, feliz ficou, hehehe. Amanhã vou fazer recuperação de algumas matérias que perdi... Nem quero lembrar! Minha cabeça tá pra explodir de tanta tensão... Ai, às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e pegar uma semana, ir pra uma praia legal e ficar sozinha, levar apenas alguns livros e relaxar... Claro que se pudesse levar alguém, ajudaria muito, hehehe. E como, rs.
Agora chegou a hora de melhorar nessa preparação. Estou consciente - creio eu -, e vocês? Hehehe, beijos.