sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Confusões que me atormentam...

Sabe quando a sua cabeça se torna uma confusão? Sabe quando você não sabe direito o que fazer ou o que pensar, quando mudas a todo instante? Você pensa algo e fala alguns pensamentos e no momento seguinte deseja não tê-los dito? Não porque não pensava aquilo, mas com medo do que achariam... Eu to totalmente zen nesse momento, não sei nem direito o que significa esse estado de espírito, mas é com ele que to. É uma vontade louca de fazer inúmeras coisas e ao mesmo tempo de não fazer nada. Minhas unhas já se foram, como sempre. É uma ansiedade que parece não ter fim. O nervosismo me perturba e eu realmente fico em uma encruzilhada! O que fazer? O que pensar? Como agir? Essa minha sensibilidade sempre foi e sempre será um tormento. Por que não consigo não me importar? Por que me dá uma vontade doida de despejar tantas coisas e ao mesmo tempo de ser cuidadosa pra não estragar tudo? Por que meus sentimentos assumem meu corpo e pensamentos, de tal forma que fico sem saída a não ser simplesmente aceitar dançar conforme a música? Por que as coisas não são tão mais simples? Quero me proteger, não quero me ferir e sei que isso tudo é tão arriscado, mas eu não consigo me conter. É uma coisa forte que me chama para agir dessa forma. Realmente, não sei mais o que fazer.

Tic tac. Tic tac... E o tempo passa... E cada vez fica mais perto do dia da partida, e será que te importas? Será que vou fazer falta? Esses dias parecem que duraram uma eternidade, quanta insegurança... Quantas incertezas... Ai, que confusão está a minha cabeça... “...Preciso de um calmante ou vou enlouquecer!...”. A única certeza que tenho é a de que sou louca por você, que não aguento mais essa saudade que me consome e que você é mais importante pra mim do que imagina.