terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um misto de sentimentos...

Não sei exatamente o que estou sentindo nesse momento. É um misto de sentimentos, como raiva, tristeza, mágoa, impotência, imbecilidade, estupidez, falta de amor-próprio... Mas, acima de tudo, um toque para me valorizar. Nesse final de semana, consegui com ênfase perceber que quem tem amigos, tem tudo nessa vida. Amigos mesmo sempre estarão por perto, e quando mais precisas, te apoiarão. Não sei qual será meu futuro, mas tentarei muito manter por perto e conservar esses grandes amigos que a vida me proporcionou. Estou em uma fase tão boa em relação à amizade, sério. Houveram tantas decepções que me fizeram filtrar quem realmente merece uma amizade sincera, quem é verdadeiro e leal. E hoje as tristezas e alegrias têm com quem serem compartilhadas. Hoje, consigo me sentir útil em ajudar um amigo e saber que há uma reciprocidade de sentimentos. Aliás, é tudo o que eu precisava, em relação a qualquer pessoa. Queria reciprocidade de sentimentos, seja amor, seja desamor. Parece que as lições da vida sempre aparecerão, e sempre errarei... Será minha teimosia de taurina? hehehe. Não, dessa vez eu me livro da culpa, totalmente. Já pensei em falar muito, em falar pouco... e agora decidi me calar e seguir em frente. Confesso que se fosse detestável, com defeitos perceptíveis e irritantes, seria bem mais fácil... O significado da frase "você é tudo o que eu sempre quis" pôde ser entendido, finalmente, por mim. A diferença é que, por mais egocêntrico que possa parecer, eu tenho capacidade de ser tudo o que alguém sempre quis. De completar alguém. Isso não é egocentrismo, como disse meu querido amigo Willam, é amor-próprio. Todos temos essa capacidade, acho que já até falei disso aqui... Não quero me alongar muito nesse assunto pois poderia falar demais, e só estou aqui para desabafar, já que ninguém lê isso mesmo - thanks God! -, no futuro quem sabe lendo essa lição, eu consiga aprender mais alguma coisa. To escutando a magnífica voz de Paula Lima, essa morena é encantadora, que voz! Isso está me tranquilizando da dor de cabeça terrível que me atormenta. O final de semana, foi da tragédia à comédia. Da insanidade particular à alegria compartilhada - um tanto quanto insana também, é claro, hehehe. "Te arruma agora que a gente vai aí te buscar". ADORO! Meachuta, party everybody e coisa e tal. Realmente foi um santo remédio, ou ao menos amenizador. Além de conhecer novas pessoas encantadoras. Minha auto-estima até deu um upgrade. Agora to preocupada com uma série de coisas, principalmente as voltadas ao vestibular, viagem e afins. Bom, tenho que ir ao salão agora, beijos pra quem fica. Ah, deixo aqui essa música MARAVILHOSA da super Paula Lima (interpretação dela, música de Tom Jobim), nossa, realmente me deixou em êxtase:



Foticas da party:

 
Faltando várias pessoas queridas, minha câmera bugada não ajudou, mas tudo bem, hehehe. Bjs