sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Personare maldito!


Égua, só o que me faltava! Hahaha. Sim, eu dou atenção MESMO ao Personare, esse site é um bruxo, hehehe.
"Entre os dias 11/09 (Hoje) e 23/09, uma desarmonia entre o planeta Vênus no céu e a Lua do seu mapa de nascimento poderão sinalizar um período de prejuízos sociais, Cilla. A tendência é que ocorram brigas e conflitos por motivos absolutamente fúteis, discussões com pessoas queridas por questões que não exigiriam tamanho exagero, e até mesmo uma tendência a fazer gastos tolos e excessivos, comprando futilidades. Obviamente, a idéia aqui é a de que você possa transformar este período, tomando consciência dele antes. Sabendo que existem estas tendências, elas não precisam ocorrer, mas você precisará ter uma atenção redobrada no que diz respeito a esta predisposição a conflitos por razões tolas. O presságio de impopularidade associado a este período de conflitos entre Vênus e a Lua pode revelar você 'queimando seu filme' por alguma bobagem. No final das contas, é tudo uma questão de você ter o máximo de atenção e evitar dizer e fazer bobagens neste período, Cilla. Auto-observação aqui é tudo, sobretudo porque os seres humanos costumam se observar muito pouco..."
Que diabos?! Já não me bastam esses problemas e lá vem mais coisa? Eu, hein! Saravá! hehehe.
Tirei 10 na recuperação de Redação, aê! Queria que isso ocorresse em outras matérias também, rs. Só derrota! Bom, o dia foi chato, aula de física um tédio, roi todas as unhas que restavam... Enfim, mas por um lado é bom pensar em outras coisas, é importante, aliás. Fiz minha inscrição na Cásper Líbero em Jornalismo e a prova será em Dezembro; hoje minha irmã pagou o botelo. Estou inscrita! Aê!
Hoje rolaram umas coincidências, hahaha. Ontem fiquei aprendendo e cantando a música "Pensando em você" do Paulinho Moska e hoje o professor a tocou... O único lugar que dá pra fugir um pouco dos meus pensamentos românticos e vem essa música, hehehe. Mas foi legal, a única coisa chata é sempre CE. Aliás, nem a matemática que eu detesto foi tão chata, aula do Marco Antônio a gente sempre ri bastante, mas física... Cruzes!
E aqui segue a música:

Se alguém lê essa porcaria de blog, hehehe, enjoy!