sábado, 5 de setembro de 2009

Doente do corpo e da alma...


Ontem fui ao shopping Pátio Belém e comprei o novo CD da Calypso (que já deveria ter comprado há séculos) e o DVD do Kim Marques (Sim, acreditem!). Fomos (Phillimy, companhia e eu, rs) assistir ao show em que estava sendo gravado o DVD do Kim Marques pois haveria uma participação especial da Calypso (Ahhh, agora tá explicado! Amém!). Enfim, ainda bem que mal aparecemos, hehehe. Mas eu estava ouvindo uns bregas antigos desse DVD, nas participações especiais e lembrei da minha redação, a carta que fiz ontem. Geeente, que coisa ridículaaaaa que eu fiz ontem! Verdadeira cagada! Oopsss... Olha os termos! Ah, dane-se! Estava passando muuuito mal e não aguentava mais estar ali, cometi até erros gramaticais, que teeenso! Enfim, agora está oficial meu atestado de burrice. Comprei um kit de O Boticário para a Ju, ontem foi a comemoração do aniversário dela, foi lindo! Nossa, me senti super bem em reviver esse momento do trio "Ju, Cilla e Emis". Dormi lá, conversamos horrores... Temos que nos ver novamente, isso é fato! Pois é... o dia ontem foi realmente cheíssimo! Nem me deu tanto tempo para pensar em outras coisas... apesar disso ser inevitável. Pela parte da manhã, fui ao otorrinolaringologista, acabou-se o mistério: "você está com faringite e rinite alérgica". Estava lendo na Internet sobre a Rinite Alérgica e eis o que consegui: "A rinite alérgica tem tratamento, mas não tem cura. Quem tem rinite alérgica pode viver sem sintomas, como qualquer um, quando a rinite for tratada corretamente". Que lindo, mais um problema que não tem cura para a minha coleção. Mas como um monte de gente tem, eu não poderia estar de fora, né?! hahahaha. Caramba, dá enjoo, dor de cabeça... é realmente a treva! hahaha. Faringite então... Mas tudo bem, mamis gastou horrores com os medicamentos, foram 4. Fora o redoxon que to tomando, esse ao menos é baratinho, rs. Até hoje, depois do aniver, estava tudo tão bacana, eu fiquei realmente feliz! Sério! Quando voltei pra casa, fiquei triste de novo... Enfim, isso é uma constância e eu devo me acostumar e dizer: xô! hehehe. "Tristezaaa, por favor, vá embora..." hahahahaha, sim, do comercial... As coisas estão tão confusas em minha cabeça... Não sei mais o que eu posso ou não querer, o que vai ser daqui pra frente, enfim... A única certeza é que ainda tenho uma leve esperança de passar no vestibular... Mas nem isso é uma coisa certa mais, meu ânimo pra estudar tá indo de mal a pior (também, só vivo doente desde que voltei das férias, aff). Ah, tenho que dizer que esse INFINITY é MARA! Hahaha, falando horrores no cel... Então, por hoje é só, vou dormir. Meu nariz não me deixa em paz, to com um enjoo e uma dor de cabeça terríveis...