quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Happy days...

Fazia um tempinho que não postava aqui... Nem vou fazer essa palhaçada de Sampa II, hahaha. Tá bom assim mesmo, se der, ao longo do tempo eu vou contando algumas coisitas... Ai, que coisa mais gostosa é estar na minha terra! Poder organizar as coisas aqui, rever os amigos, tomar meu tacacá, açaí, beber suco de cupuaçu, até o vatapá daqui é melhor!
Esses dias foram bem proveitosos, tenho saído em quase todos, rs. Primeiro dia da facul foi MAAARA! Amei! No começo, tive um certo receio, porque é meio difícil e tal, mas depois... Nossa, parecia que sempre quis esse curso. Que estranho, hein?! Esse e Jornalismo, rs.
Taurino é ralado, "teimoso que nem uma mula", como diz a minha querida mãe.
Nossa, quase chorei quando pisei em solo paraense, até porque, aquele vôo, ninguém merece! Mas depois eu fofoco mais aqui no blog... Preciso ir daqui a pouco pra facul.

Beijocas