quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vem, amor, que a hora é essa...

Vê se entende a minha pressa.

Fazer amor de madrugada (em cima da cama, debaixo da escada).
Amor com jeito de virada (primeiro a patroa, depois a empregada).

Bem, já que eu não consigo mesmo dormir, fico ouvindo aqui umas musiquinhas legais, como "Pintura íntima", do grupo Kid Abelha que, aliás, é uma música que eu adorava cantar nos videokês da vida quando era mais nova. (Bons tempos).

E todos adoravam dar essa continuação da música, incrível como são as coisas, hahaha. Só meu tempo de Madre Celeste, cantando e pulando na piscina... Adorava a Tia Socorro, professora de Matemática que gostava de compartilhar gibis da Turma da Mônica. Aliás, nessa época eu amava Matemática... Tempos de loucura, diga-se de passagem. Mas já amava ler e escrever. Queria poder encontrar esse povo das antigas pelos orkuts da vida...

Queria encontrar a Nathalie... (Acho que se escrevia assim o nome dela), era minha melhor amiga na época do Madre Celestre, quando estava na 3 e 4 série (Meu teclado não tem a bolinha, rs), eu devia ter meus 9 anos de idade, ou seja, mais ou menos no ano 2000. Ela tinha a minha idade, cabelos castanhos, bem lisos e compridos, olhos verdes, era branquinha e gordinha que nem eu, na época (mudei muito, não? rs. /ironia). Se alguém conhecê-la por aí, dá um toque, rs.

Fazia Natação no Pingo D'água, só o nome da escola de natação já é uma graça... Mas não fez muita diferença neste ano que quase me afoguei na cachoeira em Paraty ao pular do Cipó, hahahaha. (Muitos risos).

E as cantorias no Kavaco? Um barzinho ao lado do prédio onde morava. hehehehe. Ao reencontrar duas amigas das antigas (e bota antigas nisso) no Orkut esses tempos, me lembrei dessas loucuras da infância. Época das Spice Girls, em que eu era a Emma, hahaha. Ou da Loira do Banheiro, em que eu fiquei um bom tempo sem poder tomar banho com a porta fechada de tanto medo.

E do Ursinho Pimpão? Quando fazia Ballet na Clara Pinto. (Sim, já fui bailarina, hahaha), dancei a música do Ursinho Pimpão... Quase nem dá pra acreditar. "Vem meu ursinho querido, meu companheirinho, ursinho pimpão...". Tá ok, e até hoje me chamam de mercenária porque quando era criança, fazia uns desenhos e vendia pelo prédio, R$0,10 cada desenho, tá? hahahaha. Ah, e eu alugava meus gibis. Queria ter meu próprio dinheiro desde pirralha, hahahah

Bem, em outro momento conto mais micos da minha infância, é cada coisa que só acontecia comigo, hehehe. Pense em uma criança tímida pra umas coisas e o supra sumo da cara-de-pau pra outras...

E neste clima de infância, despeço-me com algumas músicas típicas dessa época, para quem quiser recordar os bons momentos...
Ursinho pimpão


O pato - Toquinho


Super fantástico - Balão Mágico


Foi de brincadeira / Brincadeira de criança / A barata


Gente, só uma OBS... Como eles estão enormes!!! Me sinto uma senhora idosa ao ver as fotos deles grandes... E eu fui no show deles na época, hahahaha.

Luz Clarita


O diário de Daniela


Só lembro da Nathália correndo pra gravar no VHS, hehehe.

Coração com Buraquinhos - Chiquititas


Um clássico pra fechar, hehehe...

Quem dera que meu(s) filho(s) fossem da mesma geração que eu... Essas de agora estão lastimáveis... Uma pena.