sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Te Prepara, Maninho! hehehe


Tensão pré-menstrual, mais conhecida como TPM. Ô coisinha chata, né? Sabe-se que nem todas as mulheres passam por isso, mas a maioria sim. Então sabem bem sobre o que estou falando... (Acho que os homens sabem melhor sobre, já que eles que geralmente aturam a mulher que está neste período, hehehe). Alguns dos sintomas mais comuns da TPM são:

Irritabilidade;
Ansiedade;
Depressão;
Dor de cabeça;
Cansaço;
Aumento ou diminuição do apetite;
e por aí vai.

Fiquei pasma em como meu apetite mudou radicalmente de uns dias pra cá. Da falta ao aumento exacerbado. E logo quando estou tentando fechar a boca... Ninguém merece! hehehe

Não vejo a hora deste mês acabar pra que eu possa fazer as comprinhas da reeducação alimentar... Espero que este apetite volte ao normal logo. Gordinho só sofre, né? Eu como e me sinto mal depois, hahaha. Também voltei com meu vício por Sushi.

Isso tudo é culpa da minha irmã que me apresentou a maravilhosa culinária japonesa. Antes eu olhava e pensava: "Credo! Como alguém pode gostar disso?". Quem diria...

Falando em culinária... Como meus amigos sabem, sou péssima na cozinha. Na verdade, péssima é elogio, eu não sei fazer NADA! Já fiz ovo frito com farofa e olhe lá... Fiz um miojo pela primeira vez nesta semana. Com a ausência da mamis resolvendo uns probleminhas fora de casa e meu apetite enlouquecido, olhei pro miojo de yakissoba e ele me olhou, acabei tentando fazê-lo. Podem rir... É tenso, eu sei.

O pior é que joguei todo o tempero na panela e não simplesmente misturei-o no prato, ou seja, quase não pegou no miojo... Pra dar gosto, enchi de molho shoyu (nem quero pensar no quanto engordei com isso). Ficou aqueeela coisa. Mas tudo bem, valeu a tentativa. No final das contas, gostei e passou a fome.

Se eu não casar com alguém que saiba cozinhar bem ou não ganhar tão bem pra pagar alguém para fazê-lo, ou eu entro em um curso de culinária ou morrerei de fome. hehehe

Tá, já falei muita besteira por hoje. Ah, recomendo estes links para lerem mais sobre a TPM: http://correcotia.com/mulheres/tpm.htm e http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2003/saudedamulher/rf2704200306.shtml Bem legais!

Falando em choro fácil... Só pra terem noção, lagrimei vendo apenas um DVD da última temporada de Friends umas 3 vezes. Tudo me emocionava!!! hahahah


Mas nunca cheguei a esse ponto também...



Hehehehe... Beijocas.