domingo, 1 de agosto de 2010

8h05m, preciso dormir!!!

Playing now: Tá tudo bem - Ivete Sangalo ♫

Antes de ontem foi maravilhoso... Acho que ontem e antes de ontem, já que revi amigos desde as 18h até quase 4h do outro dia, hehehe. ADORO!

Daqui a pouco vou à igreja... Assim espero. Não consigo dormir!!! Amanhã minhas aulas começam... Estou com invejinha da turma da manhã por motivos PESSOAIS, rs. Mas tudo bem, hehehe... Nem quero pensar na quantidade de coisas que tenho para resolver e nem comecei a fazê-lo. Acabei de assistir a um filme incrível e como estou com a sensibilidade apurada, até chorei.

Nunca havia assistido a um filme em 3D. Assisti ao filme "Shrek para sempre" nesta sexta e eu, definitivamente, recomendo! Assustei-me até com a bruxinha de tão perto que chega, hahaha. (Falou a caboquinha que nunca assistiu a filme em 3D, hehehe). Ah, e eu lagrimei no Shrek também, rs.

Bem, sem mais delongas e meio acabada para conseguir filosofar, despeço-me... Beijocas.

P.S.: Falta uma semana para completar 1 ano que eu conheci uma criaturinha. :) :( :P