sábado, 5 de junho de 2010

Depois de um bom tempo sem postar...

Meus dias foram muito corridos, tanta coisa aconteceu nesse tempo... Muitos aprendizados, novas amizades, loucuras que nunca havia feito, mas compreensíveis, creio eu, enfim... Agora não tenho mais apenas 18 aninhos, carrego os 19 nas costas... Daqui a pouco os 20, e assim vai... hehehe.

Peço perdão aos meus amigos queridos que me comunico mais pela Internet por este afastamento, quero deixar claro que não foi nem um pouco proposital, mas faculdade não é tão fácil quanto eu pensei... hehehe. Passei ainda pela dura (mas incrível) experiência de trabalhar... e muito... e, assim, valorizar mais as coisas. Grandes aprendizados obtive neste meu primeiro emprego. É muito gratificante você se empenhar, realizar tarefas e as pessoas confiarem em você, esperarem algo de você... Além das amizades que fiz por lá, uma em especial é a minha querida amiga Larissa, que me ensinou muita coisa com sua linda e incrível experiência de vida. Uma mulher batalhadora que se tornou um exemplo para mim.

E a faculdade de Direito? É única, gente! Apesar das frustrações, é um curso incrível! E nem tenho como explicar, só você vivenciando para realmente compreender o quanto é bom e o quanto se torna decepcionante que certos juristas esqueçam tudo o que aprenderam sobre ética em certos momentos de suas carreiras. Estou cada vez mais apaixonada pelo curso, apesar de já estar com uma ideiazinha na cabeça sobre fazer uma especialização em Sociologia... Vamos ver, posso mudar de ideia depois... É uma matéria que eu particularmente me identifiquei bastante.

Percebi com ênfase, aliás, a vida sempre me prova isso, cada vez mais, que os amigos te tiram de qualquer momento ruim. Ter amigos é o que realmente importa! Não sei se hoje sou feliz, ou totalmente feliz, mas sei que grande parte da minha felicidade é por causa DELES! :)
É incrível como algumas pessoas te fazem tanto, te ajudam tanto a troco de absolutamente nada. E é muito, mas muito confortante. Obrigada, meus queridos.

Tô com saudades de sair... Ir para umas festinhas, dançar muito, reunir alguns amigos que não vejo há um tempinho e estou morrendo de saudades... O resto se deixa subentendido.

Bem, como eu sai do emprego diário mas continuo nos domingos (no mesmo lugar, hehehe), preciso ir dormir para trabalhar muito amanhã e, é claro, me divertir. Podem não acreditar, mas o único sacrifício que faço agora em trabalhar é acordar cedo no domingo, porque eu acho bem legal até. (Que meu ex-atual-chefe não me escute e queira me pagar menos, hehehe).

De resto... Sabe aquela música "Oh, the girls just wanna have fun..."? Te dedico e solta o som, DJ!