quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tá chegando a hora...

Pronto, tô mais calma. Sempre me revolto com as coisas na madrugada, é incrível, haha. Ainda tô caindo de sono, minha cara tá uó, pareço um fantasma, mas tudo bem. Pra que tanta branquelitude em uma única criatura? Assim me pergunto... hehehe.

Acabei de vir do comércio, comi com o papai, resolvi uns problemas... Enfim, amanhã estarei indo e espero estar feliz, independentemente da amabilidade alheia. Cada um sabe de si... E vou tentar não julgar ninguém. Queria tanto que tudo estivesse bem, é tão esquisito ir com esse clima, sabendo que falta muito para voltar... Enfim, mas Deus sabe o que faz... Portanto, au revoir, gatchenhos. Hasta la vista, babies!

Não me esqueçam. Aprontem muito! Estudem, porque só com os estudos, venceremos nessa vida (e talvez mudaremos o mundo, hahahaha) e amem sempre intensamente. "Caiam na gandaia, sacudam a poeira, dêem a volta por cima!" hahahahahahaha, isso só me lembra Friends, última temporada, hehehe.  Muaaah' para todos.