sábado, 16 de janeiro de 2010

Sampa - Parte I

Como prometido, acho que deveria fazer umas duas partes, ao menos, para falar sobre esse tempo que estou passando aqui... Bem, a chegada foi logo aquele mico que é típico da minha pessoa, o Aeroporto Internacional de Guarulhos/São Paulo que o diga. Viagem tranquila, nunca havia viajado à tarde, é uma maravilha, o tempo passa tão rápido... Engraçado quando você viaja sozinho e sempre a pessoa ao lado vai querer puxar assunto, como eu falo bastante, não acho lá tão ruim (dependendo da pessoa, é claro), mas podia ter sido um brasileiro, né? Ou estrangeiro que falasse ao menos inglês. Mas tinha que ser um argentino! Espanhooooool, noooooooo! Não sei porque essa revolta com o idioma, deve ser porque eu sou uma porcaria nele mesmo, hahahah. Quase arrumo um pretendente, o bendito pagou até a minha comida (aleluia a Gol quis fazer algo bom, sabendo que a comida que eles oferecem de "graça" não é satisfatória, montaram um cardápio que você escolhe e paga, a sortuda da minha mãe veio e foi de Tam, hahahah). O engraçado é que depois ele quis me mostrar o filho e dizer que ele precisava de uma esposa... hahahah, mas pow, mora em Buenos Aires... Pior que o filho era mooointoo gato, rs. E ainda era juiz, hahah.
Mas sim, deixando isso de lado, voltemos ao mico que eu paguei. Pois bem, estava eu de vestido, e quando fui sair, peguei a mochila e estava beem pesada, então sabe quando engata no vestido e levanta? (Risos, muitos risos), meu blog também é comédia, gente! Hahahah
Pois é, paguei esse mega mico... Fui inocente e saltitante para o lugar onde pegamos as malas... Todo esse trajeto, e ninguém me disse NADA! kkkkkk
De repente, uma moça vem me avisar... Foi bem engraçado, meio constrangedor, mas essas histórias pra contar depois são ótimas... Mas deu tudo certo.
Semana passada foi o meu batismo, amanhã será a confirmação, porém minha irmã disse que já sou mórmon, a partir do batismo, mesmo assim ainda estou sendo ensinada... Os élderes vieram almoçar hoje por aqui, foi bem legal.

Gente, que calor é esse? Bem, conto mais no próximo post, tá muito quente, rs, beijos.