quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Já que a situação tá complicada, vamos rir um pouco...

Estava conversando com a minha amiga Lígia e ela me mandou essa piada, hahaha, achei graça:
Uma baiana comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:
- Estou numa maré braba fio. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.
Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação.
Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'
O religioso:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? É pertinho da rodoviária,quase em frente ao Iguatemi,fia.Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores
e muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar!

Na quarta-feira, a baiana vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
 E colocando a mão em sua testa, GRITA:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, 'Disaloja!' ...
'Disaloja!' ....
'DISALOOOOOJA!

E a baiana aflita grita:
- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!!Ricardo Eletro!!!Insinuante!!! Ponto Frio!!! Magazine Luiza, Cartão Visa, C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! losango!!!...Casa&Vídeo!!!Bloco Camaleão!!!Camarote da Ivete!!!Precaju!!!!........Me acuda meu Deus!!!!!


Kkkkk... A mulher deve até o camarote da Ivete... Essa foi boa! Bem, rir é o melhor remédio, não?! E pra essa minha TPM e saudade de casa, só rindo dessas piadas mesmo. Valeu, Lillyca! hehehehe

Beijos