terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sem muita paciência.


Minha cabeça pode explodir, a qualquer momento. Mas tudo bem, tudo passa. Bem, não posto aqui há alguns dias... Deixarei registrada a minha felicidade em passar de ano no Ideal. Sim, só eu e algumas pessoas sabem o quanto toda essa batalha foi difícil. Como diz aquela música do Cidade Negra: "Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...". Muito incomum em relação à maioria dos jovens da minha idade, talvez por isso eu sou tão diferente... Sabe lá Deus se isso tudo tem algum propósito mesmo ou se acontece simplesmente por acontecer, e se tudo isso é pura ilusão de todos nós, reles seres humanos... Enfim, não vou querer filosofar a uma hora dessas que eu já disse que tô sem paciência, hahaha.


Infelizmente, não tive a mesma felicidade com a prova do Cesupa, não passei por míseros 2 pontos em Direito, mas tudo bem... Talvez não fosse pra ser e eu realmente não me dediquei nada pra prova, teve todo o problema da carteira de identidade que fiquei resolvendo, tirando foto, enquanto a prova estava rolando, fazendo-me perder um grande tempo e ter que chutar 20 questões e, acreditem, acertei apenas 2 dessas. Por isso que digo que talvez não fosse pra ser, porque vai chutar mal assim no inferno! hehehe. Mas deixa, eu ando muito inconformada com tudo ultimamente, tenho que deixar de ser assim, hehehe.

Depois de amanhã viajo. Muitas alegrias e tristezas por causa dessa viagem, mas vai dar tudo certo, assim espero. Fiz a prova da Unama também, estou concorrendo para Comunicação social - Jornalismo, é claro. Vi pelo Cesupa que não vou ter chance nem de repescagem, já que 77 candidatos ficaram na minha frente. Meu consolo é ter conseguido ser melhor que 810 candidatos, pelo menos isso... Mas aí me iguala a eles, já que não conseguimos passar, hehehe.

Acho incrível como certas criaturas comemoram tanto, raspam a cabeça, fazem um grande auê e saem gritando "Sou Calouro" tendo entrado em um curso que só concorre ele e a carteira. Só pra rir mesmo... Não que eu ache que não se deve comemorar pequenas coisas, muito pelo contrário, mas o infeliz não já sabia que ia passar já que era só ele escrever o nome e estava dentro? Mas assim...

Final de semana muito bom, apesar de certas infelicidades, como a prova da Unama que foi terrível, me deixou incrivelmente estressada e tive que esperar milênios para me buscarem. Mas tudo bem... Também fui fazer a pobre da prova só o cadáver, aí não dá... Sábado foi maravilhoooso, a noite foi perfeita! Deu uma dorzinha em ir embora... Ahh, mas também vou ver minha irmã e curtir a família. Domingo de manhã também foi ótimo, praça da república com duas grandes amigas, só para rirmos...

Boa noite a quem for ler isso, beijos.