segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É cada coisa...

Bom, hoje não fui à aula (grande novidade, rs.) Os professores não lembram mais da minha cara na segunda-feira, rs. Então decidi postar aqui no blog... Estava revendo o fiasco que foi a apresentação da Vanusa, ao tentar cantar o hino nacional.

Que vergonha, meu Deus... Ela só pode estar bêbada, pelo amor de Goood! Eu não vou ser hipócrita e dizer que canto o hino nacional perfeitamente sem errar uma palavra, mas com a letra na minha cara? Poupe-me! Foi uma vergonha, realmente... Mas tantas coisas nos deixam com vergonha quando se trata da política brasileira que isso aí não é nada...
Agora vou falar de outro assunto: Xuxa Meneghel.
CASO XUXA MENEGHEL

Sabe-se sobre o que ocorreu no Twitter. Não sabe? Pois bem... Essas celebridades agora aderiram ao twitter (sinceramente, eu acho isso até palhaçada, por que não aderiram ao Orkut que é mais brasuka? mas não... o famoso é o estrangeiro, então vamos lá...), e a cantora e apresentadora Maria das Graças Meneghel, mais conhecida como Xuxa, resolveu entrar na moda. É certo que as celebridades estão tendo, constantemente, problemas com o microblog Twitter. Sinceramente, eu acho o Twitter ridículo! Sim, eu tenho e ultimamente ando postando bastante. Seria hipocrisia de minha parte falar mal do Twitter? Sabe... creio que não. Dizem que só não gosta do twitter se você está seguindo as pessoas erradas ou se você não sabe mexer. Ok, estou seguindo ótimas pessoas e sei mexer em tudo. E continuo achando o twitter tosco. O que mais você vê no Twitter são pessoas com autoelogios, egocentrismos e afins. Fora o bando de inutilidades que postam... "Vou tomar banho"... Sim, alguém te perguntou? Mas ora bolas... É claro que o twitter não é de todo mal e esse post nem é para falar sobre o twitter, propriamente dizendo, mas sim do Caso IDIOTAS DO TWITTER x XUXA MENEGHEL. Sim, a Xuxa postava bastante e falava como qualquer outra pessoa, achava isso super legal... E até respondia a algumas pessoas. Pois bem, então ela colocou a Sasha para falar com a galera, já que estava super familiarizada, entretando, a menina escreveu uma palavra errada: escreveu a palavra "cena" com "s". Desculpem-me, mas eu devo ser muito ignorante mesmo, pois quando tinha apenas 10/11 anos, eu errava SIM coisas do tipo. Poupem-me! É uma hipocrisia do baralho... NOSSA, mas eu vejo TANTA, mas TANTA gente escrevendo erroneamente na Internet, eu mesma cometo certos deslizes, claro, somos seres humanos e a língua portuguesa é uma das mais difíceis de se aprender, ainda mais com tantas reformas ortográficas que deixam qualquer professor de Letras doooido! Pois bem, os pseudointelectuais se acharam no direito de ofender a pobre menina, como se ela fosse um ser cheio de conhecimento apenas por ser rica. Como se as dificuldades dela fossem diferentes de qualquer outra criança por ser FILHA da Xuxa. E outra, nunca vi alguém ser p*ta por causa de um erro gramatical. Pois é, choquem-se, até de v*gabun*a chamaram a pobrezinha... Ok, a Xuxa respondeu de forma mais arrogante possível, tentou explicar o porquê do erro dizendo que sua filha fora alfabetizada em inglês. Sinceramente, aí não vi nada demais, mas quando ela generalizou dizendo "Fui. Vocês não merecem falar comigo e nem com meu anjo", foi um tanto quanto ridiculo. "Ok, vamos jogar pedra na Xuxaaa, êêê". Claro que não, deixa de ser imbecil. Pense em trocentas pessoas que você nunca viu na vida ofendendo a SUA FILHA das coisas mais sujas POSSÍVEIS. Pensou? E agora, ainda acha um simples "Fui. Vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo" ruim? Pelo amor de Deus, como disse um membro da comunidade que eu ADORO no orkut chamada "Celebridades de segunda linha", "Ofenderam a filha dela, eu faria pior". Sim, eu também faria. Mas que escrotice, tem que ser muito escroto pra ofender uma criança de coisas do tipo... Fala sério! Tudo bem, depois teve o fã exaltado que revoltou-se e decidiu declarar todo o seu amor pela Xuxa, mas para mim, pareceu mais um querendo aparecer, pela felicidade dele ao ficar famoso negativamente. Segue o vídeo, para quem (não acredito!) não viu:

Sim, "messeu com a sussa, messeu comigo".