domingo, 30 de agosto de 2009

Welcome.



Estou começando mais um blog de tosquices. Porém, neste falarei sobre as coisas que acontecem em minha vida, sobre as notícias do mundo que me chamam a atenção, enfim, sobre a porcaria de assunto que eu estiver afim, hahaha. A diferença é que nesse blog eu realmente posso postar qualquer tipo de texto. Até textos que não são meus (e obviamente vou escrever ao final deles o nome do autor/site em que peguei).
Esse negócio de blog vicia, mas é só no início... Os meus outros estão vagando, coitados... hahaha, brincadeira... O meu Ela é amazônida, que é um blog de contos e crônicas de minha autoria, está fechado desde janeiro pela falta de tempo para atualizá-lo e responder aos comentários, além de divulgá-lo. É um blog que eu realmente adoro e me possibilitou participar de um projeto super bacana sobre o Incentivo à Leitura de Jovens Autores. Iniciativa do Bruno Ramos que me convidou. Minha primeira publicação em livro, um grande orgulho para mim. Espero voltar com ele no ano que vem. O meu outro blog é bem novinho, resolvi fazê-lo como este, mas postei uma prosa poética e achei que seria divertido escrever textos desse tipo como poesias e afins. Até porque, tendo ele, sinto a necessidade de criar poemas para colocar nele e isso faz com que minha cabeça deixe de ser preguiçosa e comece a criar. Além de fotolog e as tantas contas por diversos sites desta gigantesca Web... Tantas coisas que eu não atualizo há séculos. Enfim, aqui nem vai ter comentário, porque não quero sentir a necessidade de ouvir a opinião alheia. Aliás, para ter comentários, eu teria que divulgá-lo, o que eu não estou com o mínimo tempo e saco para fazer. Quem quiser ler, sinta-se à vontade. São tantos blogs que eu acredito que ninguém vai se interessar por esse. Mas quem gostar ou não, quiser dar alguma dica, não pode, porque aqui eu escrevo a m*rda que eu quiser, hehehe. Ê! Brincadeirinha... Quem quiser, pode comentar comigo em Orkut/Twitter sobre, hehehe. Bom, é isso galera, amanhã tenho uma aula cedo e preciso ir dormir. Beijos.