sexta-feira, 29 de abril de 2011

Thank you.

Eu te amo, mais do que você pode imaginar. Eu não me vejo mais sem você. Teus passos estão interligados aos meus. A minha boca e todas as partes do meu corpo são mais felizes por pertencerem a ti; apenas a ti. Não há ninguém no mundo que possua a capacidade de me fazer tão feliz quanto tu me fazes. Quando eu penso em beijo e sinto desejo, é a tua boca e teu corpo que me vêm à mente. Tenho sede, mas não só do teu sexo, mas da tua voz suave ao me despertar; do macio das tuas mãos quando seguram as minhas, em momentos de aflição; dos teus braços que me abraçam para me proteger de todo e qualquer mal. Eu não amo só a ti, mas amo também o amor, que me proporcionou a oportunidade de ser feliz ao teu lado.

"I want to thank you
For giving me the best day of my life
Oh just to be with you
Is having the best day of my life"