segunda-feira, 22 de março de 2010

Final de semana preguiçoso...

Algumas coisas neste final de semana me fizeram refletir bastante. Aliás, é uma constância na minha vida: a reflexão. Meus conceitos se contrastaram bastante. Sentimentos idem.
Uma das questões mais presentes seria: por que algumas promessas que fazemos a nós mesmos são tão difíceis de serem cumpridas? Por que, muitas vezes, somos tão desobedientes com a razão? Estou cansada, de muita coisa, pra falar a verdade. Da minha falta de força de vontade, da minha estupidez, da minha dependência, carência... Enfim. Tô cansada de muita coisa.

O que eu aprendi, não só neste final de semana, como ao longo das minhas experiências de vida? Talvez seja esse o debate que eu mesma tenha que refletir e responder. E seguir em frente.

O que eu realmente estou sentindo nesse momento? Sentimentos estranhos me deixaram confusa, confesso. Mas não sabia explicar o que eram eles. Ai, Gosh... Seria isso tudo confusão da minha cabeça? Estou aberta a novas experiências? Estou aberta para o amor? Ah... Quase sempre creio que sim. Apesar de não ser apenas nesse âmbito que moram minhas confusões.

Achava que a minha única certeza era que aquilo me arrepiou. Me deixou balançada, confesso. Ai... Às vezes acho que isso não é nada, que tudo é loucura da minha mente. Pessoas, coisas, sensações... Insanidade! O que eu quero da minha vida, meu Pai??? Ou será que acho que sinto por ser conveniente? Coloquei uma música especial, pra me deixar mais à vontade em escrever este post... Talvez seja minha carência, fragilidade... Tudo está sendo propício. Desperate (Housewives) me trouxe algumas lembranças, coisas que eu não deveria mais me importar; assuntos que eu deveria mandar pastar. Se era, se não era, isso não deveria mais me importar, afinal, quem vive de passado é museu. É claro que as coisas não são tão simples assim, mas deveriam ser.

Eu sei que esse post está sem pé nem cabeça, mas só eu sei o turbilhão de coisas que estou passando. Agora vou falar sobre o filme que assisti agora pouco: "Um espírito atrás de mim" (Ghost town).
É uma comédia romântica, porém, acho que o filme é bem dramático também. Pra mim, não foi um filme apenas de entretenimento, mas daqueles que nos fazem refletir. Bem, isso sempre depende do momento pelo qual estamos passando, se nos identificamos com algo... Esse tipo de coisa. Faz pensar que apesar de todos os erros que cometemos, todas aquelas coisas que fazemos e nos arrependemos, por mais que nos faça sentir verdadeiros idiotas, mas foi uma tentativa, e toda tentativa de acerto é válida. E que o correto é mesmo tentar, pois se ficarmos na inércia, achando que deveríamos ficar de braços cruzados, lamentando-nos, pensando no "Se eu tivesse coragem", "Se eu tivesse dito... feito...", o tempo passa e um dia nos arrependeremos do que não fizemos. E não há arrependimento pior. Você fez uma grande merda outro dia? Acabou falando demais? Foi demasiadamente sincero? Oras... Ao menos houve tentativa de felicidade. Bem, o filme é realmente bom, e quem me trouxe foi meu melhor amigo, Eduardo, que me fez uma super companhia neste domingo. Fomos à igreja também, apesar de estar mais morta que viva, rs.

Bem, está ficando tarde... Acabei de ver vários episódios de DH, essa série é realmente viciante! Meu final de semana foi super preguiçoso, mas nem vou me arrepender, dado às circunstâncias, eu merecia mesmo um pouco de descanso.

Agora fico por aqui, vou tentar acordar um pouco cedo porque nesta semana devo recompensar!

Beijos.