sexta-feira, 19 de março de 2010

Coisas que eu sei...

Engraçado como são as coisas... Você pensa que com seus poucos 18 anos de vida já viveu muita coisa, mas vem a vida e surpreende com mais loucas aventuras. Meus pensamentos andam se alternando muito e essa TPM não me ajuda a pensar... Talvez eu tenha algumas vontades, confesso, mas não quero colocá-las em prática tão facilmente...
Talvez isso me lembre a Cecília Meireles, com seu "Ou isto ou aquilo". Ou talvez eu nem tenha muita coisa a escolher e seja mais uma das confusões da minha cabeça... Mas o que estou falando?

Bem, mudemos de assunto, porque nem o melhor psicanalista deste universo conseguiria me entender! Ou talvez eu seja mais uma pessoa comum, cheia de dúvidas comuns... I wish I were.

Estou tentando deixar as unhas crescerem! Comprei aquele treco da Avon novamente, para não roer as unhas, mas é difícil! hahahah
Agora mesmo estou me controlando... hehehe.
Hoje o dia foi bem cansativo, fiz provas nos dois dias desse final de semana que passou. Sábado de Inglês no Aslan, que foi boa, e Domingo do concurso do Cobra Tecnologia, que foi terrível, mas valeu a experiência. Foi ruim porque eu não estudei nada de Conhecimentos Bancários, nunca havia feito, então foi mais pra ver como era... Pelo menos agora eu já sei! Apesar de que aquele tipo de matemática eu nunca saberei! hahahah
Tô torcendo pra que uma coisinha dê certo, o que eu batalhei tanto hoje e ontem, mas ainda não vou dizer porque não sei se dará certo, então vamos ver! Torçam por mim...

Ah... MUITO preocupada com essas provas do CESUPA que se aproximam. Meus amigos já perceberam que estou bem ausente da Internet, principalmente pra alguém tão viciada quanto eu, hehehe. Isso é incomum, hahaha. Me desejem sorte nisso também, e que as ideias em minha cabeça se clareiem. Bem, amanhã será mais um dia de batalha, sinto saudades de muitos amigos! :(

Então, já vou indo... Beijos pra quem fica.
PS. Alguém me ensina excel??? :( rs.