sábado, 7 de novembro de 2009

Insone...


A insônia vem sendo um tormento em minha vida por um bom tempo. Desde um período trash até hoje. Sim, prejudica-me bastante em relação aos estudos, por exemplo, mas o que há para fazer? Remédio? Nem pensar! Não porque sou contra medicamentos, lógico que não. A ciência está aí para melhorar a vida das pessoas, sou totalmente a favor dela, eu é que não aguento mais mesmo... Quem sabe um dia quando tiver paciência, emprego e coisa e tal, para gastar e fazer tratamento e, principalmente, fazer uma academia pra não engordar com essas químicas que não estão do lado das mulheres, hehehe. Maldita corticoide, Lillyca que o diga, né, amiga? Mas tudo bem... Cada um com seus problemas, hehehe. Acordar tão cedo quando não se deve é ruim por vários motivos... Um deles, no caso de hoje, é que preciso estar bem acordada à noite, e acordando a essa hora fica realmente difícil... Vai um Red Bull aí? Hehehe.
Falando em Red Bull, lembro do final de semana passado, Halloween! Aliás, feliz halloween atrasado, hehehe. Café com arte... Pensei que a noite ia ser aqueeela tragédia... Uma fila enoorme, até então sozinha, super atrasada (o que justifica eu estar lá fora sozinha, todo mundo lá dentro, né?), ligações anônimas, mamãe dando piti... Enfim, às vezes essa cidade ser um ovo é uma coisa ótima. Encontrei alguns amigos e a noite foi maravilhosa! Dancei até cansar... E haja energético! Hehehe.

Quinta-feira foi terrível... Nossa! Roi todas as unhas que restavam em minhas mãos, fiquei rindo pra tentar não chorar, literalmente. É isso que dá querer aprender física nos 45 minutos do segundo tempo. Aliás, quero deixar claro que achei divertido aprender sobre lentes e defeitos, por exemplo... sério! Há coisas na física que são super interessantes, evidentemente, porém os números é que não deveriam aparecer, hahaha. Aliás, falando em unhas... Que sofrimento que foi ontem? Fazer as unhas das mãos depois de ter roido o que sobrara delas? A manicure dizia: "Isso é pra tu não roeres mais as unhas, hehehe...". Que maldade, gente... Hehehe. E as sobrancelhas que eu não fazia há um milênio? Jesusssssss! Mulher sofre! Homem tem sorte e nem sabe... Mas eu sempre achei lindas as mãos bem cuidadas com aquelas unhas poderosas, um arraso! E sobrancelhas bem feitas idem. "Sofrer para ser bela", como dizia minha madrinha. Nem tão bela assim, dindinha, mas a gente tenta, hehehe. Falando nisso, fiquei tão contente quando justamente os dois vestidos que eu mais gostei e jurava que não caberiam em mim, couberam. Me senti até menos gorda, hehehe.

Meu Deus! Não imaginava que formatura dava tanto trabalho... Mas há muito para comemorar em concluir, finalmente, o ensino médio. Mesmo sem nem ter passado ainda, rs. Abafa o caso. Ir atrás de vestido, sapato... Hoje penteado, maquiagem... Nem fui ao Meachuta ontem, queria rever os amigos... Mas fica para uma próxima.

Mês de visitar todos os pontos turísticos possíveis de Belém! (Não já era pra ter feito isso, já que moro nessa cidade por 18 anos? hehehe). Passagens compradas! Ida e volta. A volta dependerá de diversas coisas que só o tempo vai dizer... Mas está marcada para o dia 2 de fevereiro. E a ida para o dia 3 de Dezembro. Sim, menos de 1 mês para viajar. Enem chegando... Ai, meu coração! De qualquer forma, serão 2 meses fora desta cidade, no mínimo. Lugares, pessoas... Sentirei falta de tanta coisa...

Enfim, a vida é realmente uma caixinha de surpresas. E por hoje é só... Até que falei bastante, tem tanta coisa aqui dentro que quero desabafar, mas é melhor deixar tudo bem quietinho, hehehe.

Algumas fotos do Café:


Beijos.