segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Namor.

Que vontade de gritar para o mundo o quanto eu gosto de ti e o quanto tu me fazes feliz. Felicidade imensurável, indescritível... É um sentimento tão saudável e doce como o chocolate que eu coloco na tua boca em uma tarde chuvosa, e tão bonito quanto o toque das nossas mãos e as lágrimas que caem dos nossos olhos, demonstrando a emoção de finalmente termos nos encontrado.

Por toda a minha vida esperei encontrar alguém que me fizesse rir e chorar de felicidade; que me fizesse enxergar o meu verdadeiro valor; que me fizesse sentir especial... da forma que eu realmente creio que mereço. Mas você talvez seja mais do que eu mereço, superando as minhas expectativas, em todos os sentidos.

Algumas horas longe de você já são de pura saudade, porque estar ao seu lado é simplesmente magnífico. E eu só quero mais, mais e mais. E não importa quais adversidades da vida surgirem, quero-te sempre ao meu lado, porque enfrentá-las contigo será sempre menos doloroso e comemorar as vitórias será sempre mais prazeroso.

Dividirei, sim, uma vida contigo, um amor, e tudo o que desejares. Desejo, da forma mais inocente possível e de todo coração, que esse seja apenas o início de uma longa jornada; que eu possa ainda tocar teu rosto muitas outras vezes, beijar teus lábios, abraçar-te, confortar-te... amar-te.

E quem disser que é cedo demais, nunca sentiu algo parecido com o que eu sinto por ti. Que esses possam entrar aqui e perceber o que se passa, dentro de mim, quando eu olho nos teus olhos e seguro a tua mão.

Estou verdadeiramente apaixonada por ti, meu amor. You belong to me and I definitely belong to you.