terça-feira, 7 de setembro de 2010

Darling stand by me...

Eu nunca gostei muito de versões de músicas estrangeiras, mas confesso que gostei bastante dessa, apesar de preferir ainda que não tivesse sido uma versão... "Só pra mim", versão de Stand by me (The Beatles):



Só pra mim - Banda Calypso

O amor chegou sem me avisar
Se for sonho, eu não quero acordar
Quero amar, quero amar você, só você
É tão bom te tocar, te sentir
REFRÃO (2X)
Só quero ter você pra mim
Você pra mim
Meu anjo, te quero só pra mim
É demais sentir o teu calor
Queimando sobre o lençol
Dois amantes e o fogo da paixão
Quero mais, ai eu quero mais
Ter você todo dia
Eu te amo, eu te quero
Vida minha...
REFRÃO (2X)
Só quero ter você todo pra mim
Você pra mim
Meu anjo, te quero só pra mim

Adorei essa versão de "A Cura", um bregoso daqui de Belém, hehehe. Lembrando que a música é de autoria de Marcelo Wall. (Fonte: www.bregapop.com).



A Cura - Banda Calypso

Não posso mais viver sem ter você
Preciso de você,
Preciso desse amor
Somente o teu carinho me faz bem,
Pois só você que tem
A cura pra essa dor
Que machuca, tritura, consome
O meu corpo, quase morto
Vou ficando esperando esse amor
Que não vem, não vem, não vem!
E o meu corpo, quase morto
Vou ficando esperando esse amor
Que não vem, não vem, não vem!
É amor, é paixão
É loucura, é céu, é trovão
Diz que vem, não diz não
Traz a cura pro meu coração!
(...)


Por último, mais um vídeo, de uma música que me foi apresentada por minha querida amiga Ingrid. :)



Walk Away - Franz Ferdinand

I swapped my innocence for pride
Crushed the end within my stride
Said 'I'm strong now I know that I'm a leaver"
I love the sound of you walking away, you walking away
Mascara bleeds a blackened tear
And I am cold, Yes I'm cold, But not as cold as you are
I love the sound of you walking away, you walking away
I love the sound of you walking away, walking away hey hey


Why don't you walk away? (x3)
No buildings will fall down
Won't you walk away?
No quake will split the ground
Won't you walk away?
The sun won't swallow the sky
Won't you walk away?
Statues will not cry
Won't you walk away?
Why don't you walk away? (x3)


I cannot turn to see those eyes
As apologies may rise
I must be strong and stay an unbeliever
And love the sound of you walking away, you walking away
Mascara bleeds into my eye
And I'm not cold, I am old, At least as old as you are
(La la la...)


And as you walk away
Oh, as you walk away (x2)
My headstone crumbles down
As you walk away
The Hollywood wind's a howl
As you walk away
The Kremlin's falling
As you walk away
Radio 4 is static
As you walk away
Oh, as you walk away (x3)


The stab of stiletto
On a silent night
Stalin smiles
Hitler laughs
Churchill claps
Mao Tse-Tung
On the back

(Fonte: letras.terra)

That song means a lot of things. Maybe those that I can not forget about. "Eu quero ficar só, mas sozinho e só eu não consigo". Constância...

O pior é que todas têm algo a ver.

Bem, vou estudar que é o melhor que eu faço.

Beijocas